segunda-feira, 14 de maio de 2018

VEREADORES DE CAPOEIRAS FISCALIZAM ESCOLA DO POVOADO MANIÇOBA

Os vereadores Bruno da Ótica e Carla Rodrigues que fazem oposição ao atual governo de Capoeiras, continuam visitando várias escolas da zona rural do município. 

Na última segunda (07)  eles estiveram na Escola Cônego João Rodrigues de Melo que fica situada no povoado Maniçoba, onde conversaram com alguns professores e alunos sobre a merenda que é servida naquela unidade escolar, também verificaram o cardápio.


Segundo os dois parlamentares a questão mais agravante foi a nova reforma que a unidade está passando na área de recreação das crianças, pois de acordo com eles, apesar de ter sido construída no governo atual, a construção apresenta várias irregularidades na estrutura física, à vereadora Carla  recorda muito bem que essas falhas já eram visíveis mesmo antes de ser inaugurado o prédio.  


De acordo com ela, na época, os vereadores de oposição criaram uma Comissão, onde notificaram a Câmara Municipal, Ministério Público e a Secretaria competente. As fotos postadas aqui no blog foram enviadas pelos dois parlamentares, Bruno e Carla. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário