sexta-feira, 18 de maio de 2018

PRÉ-CANDIDATURA ESTÁ MAIS FIRME DO QUE NUNCA, DIZ MARÍLIA

(Imagens/Arquivo)
Apesar das articulações constantes de uma ala do PT com o PSB, visando consolidar uma aliança em prol da reeleição do governador Paulo Câmara (PSB), a vereadora do Recife, Marília Arraes (PT), afirmou que a pré-candidatura dela segue firme. A petista fará um evento, no próximo domingo (20), às 10h, para tentar mostrar força diante dos acordos que vêm sendo firmados para que o nome dela seja rifado da disputa. 
“A nossa pré-candidatura continua mais firme do que nunca”, declara Marília, em um vídeo que convida a militância para o ato. “Juntos vamos restabelecer a democracia e recolocar Pernambuco no rumo certo”, completa, pontuando que o encontro também defenderá a liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). 
O encontro organizado pela petista será no Clube Internacional do Recife, no bairro da Madalena. São esperadas as presenças de membros do PT que são contra a aliança PT-PSB em Pernambuco.
Nessa quinta-feira (17), uma sinalização de Lula para ter o governo de Paulo como "vitrine" para a elaboração do seu plano de governo foi vista como um reforço ao realinhamento dos partidos e um ponto a menos para Marília. O PT deve anunciar no próximo dia 10, durante um encontro estadual, como marchará no pleito, se com candidatura própria ou ao lado do palanque pessebista.
(Leia Já)

Nenhum comentário:

Postar um comentário