domingo, 13 de maio de 2018

PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL DAMÁSIO CARDOSO CONCEDE COLETIVA DE IMPRENSA

O pré-candidato a Deputado Estadual Damásio Cardoso, (PATRIOTA), ofertou na manhã deste sábado (12)  um café da manhã para vários profissionais da imprensa de Garanhuns e região, em seguida o mesmo concedeu uma coletiva de imprensa onde falou sobre sua nova caminhada; agora rumo assembleia legislativa de Pernambuco. O evento aconteceu no Pallace Hotel e contou com a presença de algumas autoridades políticas, como ex-prefeito de Iati Alexandre Tenório e do pré-candidato a deputado federal, Carlos Batata do (DEM). Profissionais de vários veículos de comunicação estiveram presentes, como: Érivaldo Gomes da Rádio Sete Colinas, Sandoval Melo, Amanda do Blog Ativo, entre outros. 


Carlos Batata ao usar da palavra destacou a importância de Garanhuns e o Agreste Meridional eleger no mínimo dois deputados estaduais e federais, que tenham compromisso com a região, para que o desenvolvimento volte acontecer gerando emprego e renda. Destacou a importância da duplicação da BR 423 melhorando o acesso de toda região a Garanhuns, citou a (UFAPE) que é Universidade Federal do Agreste de Pernambuco,  sendo concluída vai gerar cerca de 2.600 empregos melhorando e aquecendo a economia  de toda região. 


Sobre Damásio, Batata descreveu ele como cordial, leal, e decente e será muito importante para o crescimento de Garanhuns, pois ele melhor do que ninguém conhece os problemas dessa região que hoje está totalmente carente de novas lideranças políticas. Damásio ficou a vontade e respondeu todas as perguntas, falou sobre agricultura familiar, disse que é preciso mais investimentos nesse setor onde é responsável por movimentar grande parte da economia, pois mais de 70% da população vive na zona rural. 


Destacou que Garanhuns tem um grande potencial turístico e que precisa ser reaproveitado, capacitando profissionais com cursos e formação nessa área. Quando perguntado sobre alianças políticas, ele disse que está conversando com algumas pessoas, mais tudo será decidido com calma e frisou a maior liderança é o povo.  

Damásio Cardoso foi candidato a vereador em 2013, mesmo não conseguindo se eleger, por conta da legenda, ele ainda obteve quase 2 mil votos.  

(Fotos: Tati Salustiano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário