quinta-feira, 15 de março de 2018

INFO TV DIVULGA MUDANÇA NA PLATAFORMA DE TRANSMISSÃO DE CONTEÚDOS

A Info TV Web, emissora de TV de Garanhuns, divulgou hoje uma mudança na plataforma de distribuição da programação ao vivo. Antes com transmissão simultânea pelo site e pelo Facebook, a TV agora terá o site e o APP. De acordo com um dos diretores da emissora, André Vinícius Ferreira, a saída do Facebook aconteceu após mudanças na distribuição de postagens da rede. A transmissão pelo site e pelo APP começa a valer nesta quarta-feira, já a partir do Jornal Agreste e da estreia da 2ª temporada do programa "Artefatos", com Andrea Amorim. Ainda de acordo com o diretor, a mudança trará melhorias para a programação.

"Temos no site uma melhor qualidade de imagem e no aplicativo uma facilidade de acesso por smartphones, inclusive com notificações da programação. Traremos a interação pelo Twitter, Instagram e até pelo próprio Facebook, que permanecerá ativo, mas sem lives", afirmou André.

O site da Info TV é o www.infotvweb.com.br e, inclusive, está em fase de remodelação. Em breve um novo site será apresentado pela emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário