quarta-feira, 7 de março de 2018

CARLA RODRIGUES SEMPRE PREOCUPADA COM O "HOMEM DO CAMPO"


Àvereadora de oposição, Carla Rodrigues, sempre esteve preocupada com os agricultores do município de Capoeiras, em reunião realizada na última segunda (05) ela apresentou na casa legislativa, requerimentos importantes, solicitando do governo municipal; aquisição de tratores para que os agricultores possam arar suas terras. Carla também solicita que seja implantado o (Banco de Sementes), ficando a disposição do Conselho de Desenvolvimento Rural.  

À parlamentar capoeirense, cita em um dos seus requerimentos que o governo municipal, teria que fazer adesão ao programa (Terra Pronta), pois será de grande importância para agricultura familiar do município. 

É importante destacar que defender o "homem do campo," sempre foi uma das lutas da vereadora  Carla, ela e seu irmão Nilson Rodrigues, esse presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Capoeiras, tem buscado ao longo dos anos, melhorias consideráveis que possam fortalecer a economia agrícola, fazendo com que os agricultores possam ter uma boa qualidade de vida, produzindo e desenvolvendo o município de Capoeiras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário