domingo, 11 de março de 2018

CAPOEIRAS EM BREVE TERÁ UMA NOVA EMISSORA DE RÁDIO


A cidade de Capoeiras situada no Agreste pernambucano, em breve terá uma nova emissora de rádio que será  (WEB RÁDIO ESTAÇÃO NEWS). Atualmente existem no Brasil e no mundo um crescimento bastante considerável, só no Brasil são mais de 20 milhões de ouvintes por minuto que estão aderindo a essa nova realidade acompanhada da tecnologia, que tem democratizado à comunicação e expandindo em todo mundo. 

Em comparação com o rádio tradicional, o rádio via Internet não é limitado só apenas ao áudio. Sua transmissão pode vir acompanhada de fotos ou desenhos, textos e links, bem como interatividade, como quadros de mensagens e salas de bate-papo. Esse avanço permite ao ouvinte fazer muito mais do que só ouvir. 

Isso mostra que qualquer pessoa pode ouvir uma WEB RÁDIO ONLINE de qualquer lugar do país através de seu computador, ou através de dispositivos móveis, como celulares e Tablets e pelos aplicativos,apps TuneIn, RadiosNet, dentre outros sem ter que comprar nenhum equipamento. Nesta pesquisa foi possível notar que a preferência das rádios on-lines vem crescendo, 28% das pessoas que acessam a internet deixaram de ouvir o rádio convencional para ouvir as rádios web. 

A nova emissora capoeirense, terá uma programação toda pensada para os ouvintes, dando prioridade às noticias que acontecem em Capoeiras, Brasil e no mundo, sendo totalmente imparcial e ouvindo os dois lados, mais também terá música e muita interatividade com os ouvintes e internautas. 

Aguardem, em breve teremos mais informações sobre essa nova empresa de comunicação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário