quarta-feira, 14 de março de 2018

BRUNO DA ÓTICA FALA DA IMPORTÂNCIA DE SER SOLIDÁRIO E AGRADECE A EMPRESÁRIO POR DOAR CAMISA AO GAROTO LUCIMÁRIO


(Por Bruno da Ótica)

Gostaria de ressaltar hoje a importância de ser solidário mesmo diante às injustiças e controvérsias diárias, pois estamos tão ocupados com nossos compromissos que nem olhamos quem está ao nosso lado. E muitas vezes só enxergamos o que queremos ver, e o que é apenas de nosso interesse.

Um gesto solidário e de carinho virá de longe para o garoto Lucimário, jovem estudante da (EREM) Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O gesto mostrará que a solidariedade é um sentimento que leva os homens a se ajudarem mutuamente sem querer ou pedir nada em troca.

O dono e diretor da Fronteira Sports e Boas do palmeiras, Erik Brito, presenteará o jovem Lucimário com uma camisa personalizada do palmeiras, e esse gesto é um valor humano e bem necessário para que todos possamos viver em um mundo melhor, e mais que isso, é um gesto de carinho enorme por um garoto distante e desconhecido.

Em nome de Lucimário, eu, Bruno da ótica, quero agradecer-lhe, Erik, por esse gesto de solidariedade tão bonito. Tenho certeza que o garoto Lucimário e toda a sua família estão felizes pelo seu gesto. E eu, em particular, também acredito que é necessário ajudar os que de alguma forma possam necessitar de nós, mesmo que não tenhamos obrigação de o fazer, é um gesto gratuito, mas que vem com uma recompensa enorme. E nesse caso em especial: a alegria do jovem Lucimário. Deus o abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário