segunda-feira, 12 de março de 2018

BATATA E PRISCILA KRAUSE DEBATEM ASSUNTOS IMPORTANTES PARA A POPULAÇÃO DE GOIANA

Neste sábado (10), a população Goianense, realizou um encontro para debater a política municipal, estavam presentes, o ex-deputado federal, Carlos Batata, e a deputada estadual, Priscila Krause, ambos do (DEM). O encontro também contou com a presença de empresários, comerciantes, professores e lideranças políticas que questionaram a situação de estagnação que se encontra a cidade. Atentamente, Carlos Batata e Priscila Krause ouviram os anseios e perspectivas que foram reportadas pela população.

Carlos Batata, frisou a importância da chegada de indústrias no município, assim como, a vinda do campus da Universidade Federal que se instalará na cidade e ofertará, estrategicamente, cursos de engenharia, visando capacitar a população, qualificando-os para atenderem as demandas do setor industrial.



Ainda sobre educação, Priscila Krause, defendeu que a educação básica ( desde o primeiro passo da criança em uma instituição de ensino) deve receber a atenção principal em investimentos.

"Desde que fui vereadora, em Recife, defendo que o foco do investimento deve ser a educação básica", concluiu. Goiana tem quase 80 mil habitantes, e fica situada na região Metropolitana do Recife. 

(Com informações de Tatielly Salustiano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário