sexta-feira, 16 de março de 2018

ARMANDO DUARTE CONSEGUE INTERNET BANDA LARGA PARA CAETÉS

Com os recursos cada dia mais escasso, os gestores municipais são obrigados a fazer o milagre da multiplicação para arcar com as suas responsabilidades financeiras e, ao mesmo tempo, cumprir com a lei de responsabilidade fiscal. 

Formar parcerias seja, com o setor público ou privado e estar sempre bem articulado na esfera estadual e federal, é fator preponderante para os gestores modernos desenvolverem seus municípios. Assim tem se comportado o prefeito de Caetés, Armando Duarte, muito bem articulado nas duas esferas governamentais, elabora projetos, habilita o município  em todos os programas, participa com as contrapartidas financeiras de responsabilidade do seu governo e o matem com as suas prestações de contas sempre em dia no portal da transparência para estar sempre apto a participar de todos os programas e projetos dos governos estadual e federal.

O prefeito de Caetés também é um dos gestores que mais tem conseguido emendas parlamentares. Com inúmeras visitas aos ministérios obteve na sua ultima viagem à Brasília a inclusão do município que governa do Programa Internet para Todos. Serão instaladas inicialmente 7 tores com alcance circular de 1.500 metros de cobertura para ofertar internet de alta qualidade (Banda Larga) para a população com a cobrança de uma taxa mínima. As localidades beneficiadas nesta primeira etapa: cidade, vila Araçá, vila  Atoleiro, povoado Ponto Alegre e os sítios Bastiões, Barriguda, Quatí. 

O município vai disponibilizar os locais para a instalação das antenas, ofertar o serviço de segurança para proteção das antenas e arcar com o pagamento do consumo de energia elétrica dos equipamentos.  A  meta do prefeito de Caetés, Armando Duarte, é conseguir as demais etapas do programa internet para todos e cobrir 100% a área territorial do município. 

(Blog Amo Caetés)

Nenhum comentário:

Postar um comentário