segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

VEREADORES DA OPOSIÇÃO DE CAPOEIRAS DECLARAM APOIO A PRÉ-CANDIDATURA DE MARÍLIA ARRAES

Foto: Carla Rodrigues, Verônica, Bruno da Ótica e Marília Arraes.

Em visita realizada na tarde de ontem domingo (14) em Caetés, pela vereadora recifense e pré-candidata do PT Marília Arraes, ao governo do estado, várias lideranças políticas estiveram presentes para recepcionar a petista, como Jocelino Ferreira, vereador de oposição em Caetés e vereadores dos municípios de Brejão e Saloá. 

A visita foi articulada pelo vereador Alcindo Correia do município de Garanhuns. Marília falou de vários assuntos como o aumento da violência no estado, as obras inacabadas a falta de oportunidade de empregos para os jovens entre outros. A petista dialogou com lideranças e ouviu várias reivindicações,  afirmou sair satisfeita com que ouviu e bastante otimista em sua caminhada em todo Agreste Meridional. 

De Capoeiras estiveram o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Nilson Rodrigues, o ex-vice-prefeito Edgar Rodrigues, além dos vereadores de oposição, Carla Rodrigues, Maria Verônica, e Bruno da Ótica que declararam apoio a pré-candidatura de Marília. 

Os três vereadores disseram que acreditam nas propostas de governo apresentadas por Marília, segundo eles, o Governador Paulo Câmara não tem feito uma boa gestão no estado e principalmente em Capoeiras, onde ele tem o apoio da prefeita Neide Reino do (PSB) e do seu grupo político. 

Os parlamentares capoeirenses, criticaram a falta de compromisso do governo do estado com algumas obras inacabadas, como a PE 193 que liga a cidade de São Bento do Una a Capoeiras, e o matadouro público, também em Capoeiras, que segundo a gestão municipal, ainda não está funcionando por falta dos equipamentos vindo do governo do estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário