sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DE CAPOEIRAS DIZ QUE EM BREVE O MATADOURO ESTARÁ FUNCIONANDO


O Secretário de Agricultura do município de Capoeiras, Ivanildo Nogueira, disse está bastante otimista com relação aos trabalhos que estão sendo realizados no novo matadouro público. 

Ivanildo tem acompanhado de perto as obras e acredita que muito em breve o novo Matadouro Público Municipal, estará em pleno funcionamento, com toda infraestrutura e equipamentos necessários para atender os marchantes do município de Capoeiras e cidades vizinhas, onde será realizado os abates dos animais com mais segurança e qualidade, cumprindo rigorosamente todas as normas de segurança e sanitária.  


Ivanildo Nogueira é um secretário que desde o dia  em que assumiu a Secretária de Agricultura, tem mostrado um grande interesse em fazer o melhor dentro das condições que lhe são oferecidas. 

O secretário destacou o empenho da prefeita Neide Reino: para a conclusão dessa obra, onde a gestora entra com  uma contra partida do município para o aceleramento dos trabalhos, Ivanildo relatou ainda que apesar da crise, a prefeita vem se esforçando para continuar cumprindo com seus compromissos e em breve a situação será muito melhor, ele também agradeceu o espaço e confiança que Neide, tem depositado em seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário