sábado, 18 de novembro de 2017

EX-PREFEITO DUDU PATROCINOU RADIOLA DE FICHA EM CAPOEIRAS

No último domingo dia (12) foi realizado na Chácara Fazendinha, um evento com a famosa Radiola de Ficha, apresentada pelo radialista Marcos Cardoso da Rádio Marano de Garanhuns. 

Alguns comerciantes, amigos, políticos e ex-políticos, apoiaram e participaram da festa, destaque para o empresário e ex-prefeito de Capoeiras, Luiz Claudino de Sousa, conhecido popularmente como Dudu, que contribuiu dando um patrocínio para o evento. A informação foi confirmada por um dos organizadores do evento, o ex-candidato a vereador Zé de Pimenta; que agradeceu ao amigo Dudu pela parceria. 

Segundo informações; mesmo estando no momento fora do meio político o ex-prefeito, sempre tem ajudado em alguns eventos em seu município, e visitado vários amigos tanto na cidade, como na zona rural de Capoeiras. Dudu, se elegeu prefeito em 2008 com 6.163 votos, em 2012 perdeu a reeleição para atual prefeita, Neide Reino  (PSB). 

Em comentários que circulam pela cidade, algumas pessoas, dizem que ele poderá disputar as próximas eleições para prefeito no município de Capoeiras, nada confirmado pelo próprio Dudu, que no momento está cuidando de suas empresas, mais como a política de Capoeiras é sempre "uma caixinha de surpresas", vamos esperar para ver quem irá protagonizar mais um capítulo político no município capoeirense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário