quinta-feira, 16 de novembro de 2017

ESCOLINHA CRAQUES DO FUTURO RECEBEU A VISITA DE ALOÍSIO CHULAPA


O feriado de 15 de Novembro foi de festa em Capoeiras, Agreste Pernambucano, pois a cidade recebeu o Craque Aloísio Chulapa, Campeão Mundial em 2005 pelo São Paulo Futebol Clube. A visita de Aloísio aconteceu no Clube Society do 1080 as margens da PE 193 onde irá funcionar a escolinha Craques do Futuro idealizada por Milton, conhecido como "MALA." 


O ex-jogador do São Paulo, disse que foi uma honra para ele visitar a escolinha e ministrou uma palestra para mais de 60 crianças com idades de 5 a 15 anos, ele se emocionou ao contar de sua infância pobre em Atalaia cidade do estado de Alagoas.


As crianças tiveram a oportunidade de fazerem suas perguntas ele respondeu todas, sempre simpático, contou várias histórias vivenciadas por ele no mundo do futebol, em seguida  recebeu um convite para participar de uma partida de futebol, com os ex-jogadores de Capoeiras, patrocinadores e convidados, rapidamente aceitou. Junto com Aloísio estiveram também, Zé Leite da Empresa Meio de Campo Produtos Esportivos e (ADT) Associação Descobrindo Talentos de Garanhuns. 

A visita do Craque, terminou com um almoço no próprio Clube Society, ele aproveitou para tomar sua cerveja, ou como ele mesmo costuma dizer o "Danone". Aloísio atendeu a todos sempre com sorriso no rosto, mostrando que a humildade é importante, mesmo sendo ele famoso mostrou-se um ser humano, humilde, simples e acima de tudo respeitoso com todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário