quinta-feira, 14 de setembro de 2017

GOVERNO DE CAETÉS ENTREGA NOVA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E POSTO DE SAÚDE

Secretária de Educação Soraya Almeida  
O governo municipal de Caetés no Agreste pernambucano, vem a cada dia trabalhando e melhorando a qualidade de vida de sua população, a grande prova disso é que na manhã de ontem quarta (13) foram entregues pelo prefeito Armando Duarte (PTB)  o prédio onde irá funcionar as novas instalações da Secretaria de Educação, e o novo posto de saúde que fica situado no Bairro Bela Vista e que leva o nome do ex-governador Miguel Arraes de Alencar. Essas duas Obras serão de grande importância pois irá atender as necessidades de quem precisar dos serviços. 

Prefeito Armando Duarte e o Sec: de Saúde Marcos Calado

Comandante Ítalo da Patrulha Mirim 

A Secretária de Educação, Soraya Almeida, disse que o prédio é mais amplo e confortável, foi todo reformado e estruturado para um melhor funcionamento em benefício da população, além das novas instalações a secretária destacou a qualidade do transporte escolar, que hoje é totalmente feito por ônibus; oferecendo mais conforto e segurança aos alunos da rede pública de ensino, sobre a merenda, ela destacou que segue um cardápio a base de frutas e legumes, sempre sob a recomendação de uma nutricionista. 

Já o novo posto de saúde atenderá toda localidade da Bela Vista, onde se localizam uma boa parte de sua população, a equipe será composta por um Médico, uma Enfermeira, um Odontólogo,Técnico de Enfermagem, Técnico de Saúde Bucal e Agentes Comunitários de Saúde. Ao usar da palavra o prefeito Armando Duarte disse que tudo isso que está acontecendo em Caetés só é possível porque ele tem uma boa equipe e acima de tudo segue rigorosamente um planejamento financeiro, fazendo com responsabilidade o uso do dinheiro público. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário