sábado, 9 de setembro de 2017

ESTADO ANUNCIA OBRA PARA MELHORAR TURISMO DE GRAVATÁ


Nos primeiros cinco quilômetros da rodovia que cortam o perímetro urbano da cidade estão sendo investidos R$ 3,7 milhões. O governo do Estado informou que, com recursos próprios, serão destinados, até o final de 2018, cerca de R$ 40 milhões para a conservação dos 130 quilômetros da BR-232 que estão sob a sua delegação.  

O governador Paulo Câmara escolheu começar os serviços de conservação por Gravatá porque entende que trata-se de um dos principais polos turísticos do Estado  que  recebe  grande número de visitantes durante todo ano. Além disso, é o trecho mais longo do plano de ataque que elaboramos ”, destacou secretário de Transporte, Sebastião Oliveira.

“A previsão é que em 15 dias os trabalhos sejam concluídos nesta etapa inicial. A fase seguinte contemplará o trecho de 2,5 km situado no início da BR-232 no sentido Recife – interior”, explicou o secretário.

Caruaru, principal cidade do interior do Estado e acesso para o polo de confecções não receberá o mesmo cuidado, embora movimente mais a economia da região. O trecho entre Caruaru e Toritama, que faz parte do polo, também não tem previsão para ser concluído. Essa obra começou no primeiro governo Eduardo Campos
( Fonte: Blog Igor Maciel )

Nenhum comentário:

Postar um comentário