quarta-feira, 6 de setembro de 2017

AMISTOSO CONTRA O NÁUTICO MARCARÁ A VOLTA DO SETE DE SETEMBRO AOS GRAMADOS NESTA QUINTA DIA (07)

Foto: Gabrielle Sadi
Depois de muita expectativa pela volta do Sete de Setembro aos gramados, a data está marcada e a torcida está convocada. Nesta quinta-feira, dia 7 de setembro, quando são comemorados os 67 anos de fundação do clube, o Guará do Agreste fará dois amistosos no Estádio Gigante do Agreste, ambos contra o Náutico

O primeiro, às 14h, será contra o time Sub-17 do Timbu. Depois, às 15h30, o Sete enfrenta o time alvirrubro Sub-20. Além de festivos, os jogos também servirão como preparação para a Série A2 do Campeonato Pernambucano, que começa no dia 17 de setembro.

"O jogo é importante não só pela festa, pela comemoração do aniversário do clube. É um bom teste para o time, já que enfrentaremos equipes fortes do Náutico. No primeiro momento, contra o Sub-17, testaremos uma formação alternativa do elenco. Contra o Sub-20 colocaremos o time considerado titular. Será um bom teste", afirmou Laelson Lima, coordenador técnico do Sete de Setembro. 

Ingressos

Os ingressos já estão à venda, no valor de R$5,00. Até a quarta-feira, as vendas serão no Estádio Gigante do Agreste e na Padaria Novo Paladar, que fica na Avenida Duque de Caxias. Na quinta-feira, dia do jogo, a venda será exclusivamente no estádio.
( Informações da assessoria de Comunicação do Clube )

Nenhum comentário:

Postar um comentário