quinta-feira, 20 de julho de 2017

VEREADORES FISCALIZAM ÓRGÃOS PÚBLICOS EM CAPOEIRAS

Foto: Bruno, Érico, Sergio, verônica e Carla

Os vereadores do município de Capoeiras no Agreste pernambucano, tiveram uma iniciativa bastante importante, que faz jus ao voto que receberam nas últimas eleições municipais. Pois os parlamentares, Carla Rodrigues, Verônica, Sérgio Papa-légua, Érico Barbosa e Bruno da Ótica como é Conhecido, estiveram na última terça dia (18) visitando alguns órgãos públicos, como o Hospital municipal, os PSFs Gildo Marques, Maria Zélia, CREAS e CAPS. 

Segundo os vereadores as visitas tiveram a finalidade de acompanhar os trabalhos e principalmente fiscalizar a qualidade dos serviços que são oferecidos aos usuários, tudo em benefício da população capoeirense. É importante destacar que quatro desses vereadores fazem a oposição do município, apenas Bruno da Ótica é vereador de situação, ele relatou a este Blog que estava ali representando a população, independentemente de partido político. 

Após as visitas; os vereadores solicitaram do presidente da Câmara municipal, Geraldo do Alegre e do líder da situação, Zé Gabiru, para que seja articulada uma reunião com o Secretário de Saúde de Capoeiras, Cléber Gewehr, onde pretendem discutir os pontos positivos e negativos da saúde do município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário