sexta-feira, 21 de julho de 2017

VEREADORA APRESENTA DOIS REQUERIMENTOS MUITO IMPORTANTES PARA POPULAÇÃO CAPOEIRENSE

Foto: Rede Social, Vereadora Verônica 

Em sessão realizada na última terça (18) na Câmara de vereadores de Capoeiras, a vereadora Verônica de Zé João como é conhecida popularmente em toda região, apresentou quatro requerimentos de grande importância para toda população capoeirense. Entre eles podemos destacar dois, onde a parlamentar mostra uma grande preocupação com aquelas famílias mais carentes., e que nesse período de inverno; estão sofrendo com o frio castigante que vem causando sofrimento e desconforto a população do município de Capoeiras, no Agreste pernambucano. 

Em um desses requerimentos ela solicita da gestão municipal a doação de cobertores, onde irá amenizar o sofrimento, esse acima de tudo é um gesto muito humano, de alguém que se preocupa com os mais carentes, pois muitas pessoas não tem condições financeiras para comprar sua própria alimentação e muito menos agasalhos e cobertores. 

No outro requerimento ela solicita que seja feita uma capacitação, ou seja, uma espécie de treinamento, para os atendentes que trabalham no Hospital municipal, Postos de Saúde, e Casa de apoio, com a finalidade de enriquecer, e melhorar os conhecimentos dos profissionais que trabalham na saúde do município de Capoeiras.  Para que dessa forma as pessoas venham ter um atendimento, mais qualificado e humanizado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário