sexta-feira, 21 de julho de 2017

FNE ITINERANTE CHEGA A CAPOEIRAS ATRAVÉS DE PALESTRA REALIZADA PELO BANCO DO NORDESTE

Moche Dayan Gerente do Sebrae Garanhuns
Na última terça-feira (18) a cidade de Capoeiras no Agreste pernambucano, recebeu uma equipe do Banco do Nordeste da cidade de Garanhuns onde foi ministrada uma palestra sobre FNE Itinerante. Além do pessoal do Banco, esteve presente, Moche Dayan ele que é  gerente da unidade do Sebrae em Garanhuns.  

O evento aconteceu as 19:00 horas na Câmara de vereadores e contou com um público bastante variado, como comerciantes, agricultores, autônomos políticos, entre eles destacamos a presença do atual prefeito em exercício, Juju Valença. Representando o Sebrae falou Moche Dayan; onde iniciou ressaltando a importância do Sebrae em auxiliar no desenvolvimento de micros e pequenas empresas estimulando assim o empreendedorismo em todo o país. Pois o Sebrae está na região do Agreste a mais de 20 anos como um parceiro orientador em criação de novos negócios.

Danilo, Moche Dayan e Cicero Romão.
Aline uma das representantes do Crediamigo em Capoeiras explicou que o crediamigo já esta atuando em Capoeiras a mais de 17 anos e hoje tem cerca de 1.700 clientes ativo e adimplentes um fator positivo, pois ajuda a melhorar a vida das pessoas e desenvolve a economia local. Ao usar da palavra o Gerente do Banco do Nordeste Cicero Romão disse que o FNE Itinerante tem como principal objetivo levar informações sobre as linhas de crédito como Microcrédito, Crediamigo e Agroamigo que atualmente são oferecidos, e consequentemente desburocratizar o atendimento aos clientes. 

O Banco do Nordeste completou na última terça (18) 65 anos de sua existência e tem sido ao longo desse tempo um grande parceiro no desenvolvimento do estado, com uma taxa de Capital de giro 0,88% ao mês muito baixa comparada aos demais bancos.  Ao longo da palestra o público presente tiveram a oportunidade de fazerem suas perguntas e tirar suas respectivas dúvidas. 

Ao ser perguntado porque Capoeiras foi escolhida para essa palestra, ele disse que o município tem uma grande potencialidade econômica e por isso tem tido uma grande atuação de forma positiva financeiramente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário