segunda-feira, 22 de maio de 2017

VILA DO GROTÃO NO MUNICÍPIO DE VENTUROSA REALIZA SUA PRIMEIRA CAVALGADA

Foto: Adriano Galindo e Eraldo André
A pequena vila do Grotão situada no município de Venturosa, realizou sua primeira cavalgada, o evento aconteceu ontem Domingo (21) onde mais de trezentos vaqueiros vindo de municípios vizinhos como Capoeiras e Caetés marcaram presença e lotaram a vila. A Cavalgada partiu do Sítio Laguinha passando pelos sítios Pontais, Grota até chegar na vila do Grotão, o evento foi organizado Por Ranulfo Quirino ex-vice prefeito de Venturosa, Eraldo André do Sítio Pontais e pelo jovem Adriano Galindo; Adriano do posto como é conhecido na cidade de Venturosa e em todo município. A festa dos vaqueiros foi animada por tuadeiros, e pelos cantores Zé Ilton e Zé Inaldo  os brilhantes das Vaquejadas, além de churrasco e bebidas. 


Ao usar da palavra o jovem Adriano disse gostar muito do grotão pois é um povo alegre e muito hospitaleiro e pretende estar cada dia mais próximo daquela comunidade ajudando no que for preciso. Algumas Autoridades políticas marcaram presença como o vice-prefeito de Capoeiras Juju Valença, o ex-vereador Junior Rodrigues e tantos outros.



É importante destacar que hoje a população do Grotão pode acessar a internet  grátis em qualquer local da vila, pois o jovem Adriano preocupado com a comunicação e principalmente com o acesso a informação, instalou um ponto de internet e hoje as crianças, jovens e adultos podem se comunicar com o mundo e principalmente ter acesso a informação através dessa tecnologia moderna e inovadora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário