quarta-feira, 17 de maio de 2017

MARCELO REZENDE VAI PARA RETIRO ESPIRITUAL: SETE DIAS DE ORAÇÕES

O apresentador Marcelo Rezende, que descobriu recentemente que está com câncer no fígado e no pâncreas, informou, através de sua conta no Instagram, que iniciou um retiro espiritual.
“Durante sete dias resolvi fazer um retiro espiritual. Eu e Deus. Apenas orações, leituras de textos sagrados, reflexões sobre a vida. Só não fiz jejum por uma razão: porque as drogas que me aplicam mais parecem que vão me matar do que vão me salvar. O importante é que estou aqui orando firme e tenho certeza de que já estou curado”, disse o apresentador do “Cidade Alerta”, ontem quarta-feira, 16 de maio.
Ainda no vídeo, ele mandou uma mensagem para os fãs. “Quero agradecer a você por tanto amor, tanto carinho, tanta oração por esse irmão. Que Deus nos proteja”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário