quarta-feira, 3 de maio de 2017

EX-PREFEITO DE CAPOEIRAS PRESTIGIA EVENTOS NO AGRESTE

Foto: Neném, José Almeida e o vereador Pitonho
O ex-prefeito do município de Capoeiras, Neném, hoje atual Secretário Executivo da (CODEAN) Comissão do Desenvolvimento do Agreste Meridional, sempre foi um político popular e muito festeiro. Quando foi prefeito no município capoeirense, ele trouxe as melhores  e maiores bandas de Forró do Brasil, ele criou na sua gestão a tradicional Festa do Estudante; onde todos os anos milhares de pessoas vão a Capoeiras festejar esse dia importante para todos os alunos do município. 

FOTO: Mateus Martins prefeito de Terezinha, Neném Sec: Executivo da CODEAN, Sandoval Cadengue ex-prefeito de Brejão e o prefeito de Palmeirina Marcelo Neves 

Essa semana Neném esteve visitando vários amigos políticos espalhados em todo Agreste Meridional, e prestigiando alguns eventos, como nas emancipações políticas dos municípios de Terezinha e São Bento do Una  e na Quadragésima quarta Festa do Jerico de Panelas. 

Estiveram junto com Neném o Vereador Pitonho, o vice-prefeito de Capoeiras Juju Valença e os amigos Maurilinho e Rosimario (Gordo). Em São Bento do Una Neném se encontrou com a prefeita Débora Almeida e seu pai o empresário José Almeida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário