quinta-feira, 16 de março de 2017

XUXA ACUSA HOSPITAL POR ERRO MÉDICO CONTRA SEU PAI

A rainha dos baixinhos''a presentadora Xuxa Meneghel, como é conhecida em todo Brasil, afirmou em suas redes sociais que seu pai, Seu Luiz Floriano Meneghel, de 85 anos, teria sido vítima de um erro médico no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. Isso aconteceu após a apresentadora ser  questionada pela fã o que havia acontecido com Seu Floriano de 85 anos, Xuxa não economizou palavras  respondeu: "Erro médico do Hospital Samaritano no Rio. Erraram a dose de um medicamento que desencadeou várias hemorragias internas... em meu pai".

Segundo algumas informações o quadro de saúde do pai da apresentadora piorou bastante e ele se encontra em coma no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ainda em nota divulgada pela assessoria da apresentadora, todas as visitas foram temporariamente suspensas e toda equipe médica foi trocada a pedido de Xuxa.

Mesmo tendo uma agenda lotada, Entre um intervalo e outro, Xuxa sempre vai visitar sei pai e reza bastante por ele que está hospitalizado e seu estado de saúde é considerável grave. 

Seu Floriano deu entrada no Hospital Samaritano no último dia 24 de janeiro, apresentando fortes dores nas costas ocasionadas pela osteoporose. Após ser medicado, ainda na unidade hospitalar, ele teve complicações renais e foi encaminhado para o CTI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário