domingo, 5 de março de 2017

WALTER CASAGRANDE E BABY DO BRASIL TERMINAM NAMORO


Walter Casagrande e Baby do Brasil não estão mais juntos. Segundo informações confirmadas na última sexta-feira, 3, o relacionamento acabou dez dias antes do Carnaval. “Eu segui um caminho diferente e a Baby seguiu outro. Nós conversamos e não teve briga. Temos muitos compromissos e não estávamos com tempo de nos vermos. Nossos horários e compromissos estavam incompatíveis.”
Casagrande ainda falou que, quando Baby subiu ao trio Bahia, no dia 26 de fevereiro, eles já não estavam namorando. “Eu passei o carnaval em um retiro, como faço todo ano. Fiquei no retiro de sexta (24/02) até a Quarta-Feira de Cinzas (01/03)”.

O comentarista foi flagrada beijando uma loira, “Eu cheguei em Florianópolis na quinta (02/03). Liguei para uma amiga de anos e fomos almoçar. Passamos o dia juntos”. Questionando sobre o beijo, ele respondeu: “Beijei, mas não houve traição nenhuma. Eu e Baby já não estávamos juntos. A gente estava afastado”.
Casagrande e Baby assumiram o namoro em dezembro, quando, na ocasião, o jornalista contou que eles já estavam juntos há quatro meses. Eles passaram o réveillon juntos na Argentina, mas o comentarista esportivo revelou que dormiram em quartos separados, respeitando a decisão de Baby, que está há 20 anos sem fazer sexo. (DO: Portal 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário