quarta-feira, 1 de março de 2017

PREFEITURA DE AGRESTINA REFORÇA MEDIDAS DE SEGURANÇA


Com relação ao protesto realizado, na manhã de hoje, na BR 104, a Prefeitura de Agrestina informa que, em relação à falta de segurança no município, o governo municipal já tomou algumas medidas para sanar o problema. Entre eles, a implantação do monitoramento eletrônico, com câmeras de segurança espalhadas na cidade e a criação da Guarda Municipal, que conta com veículo e batedores.
Foram realizadas ainda, reuniões com o comandante da 4ª Companhia da Polícia Militar, com o presidente da Assembleia Legislativa e com o vice-governador do Estado. Além disso, vários ofícios foram encaminhados ao Governo do Estado, solicitando aumento do efetivo policial e das viaturas para os municípios que estão na área de cobertura da 4ª Companhia de Polícia Militar, que tem sede em Agrestina, e que também atende a outros seis municípios. Entre os ofícios, a solicitação de criação de uma Companhia independente para Agrestina.
A Prefeitura de Agrestina informa ainda que, uma nova reunião com o comandante do 4° BPM, em Caruaru, já foi marcada para discutir medidas para melhorar a segurança no município. Assim como, uma Audiência Pública também será realizada entre as autoridades competentes e a população de Agrestina para discutir sobre o assunto. FONTE: Blog do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário