quinta-feira, 9 de março de 2017

IML DE CARUARU PASSARÁ POR REFORMA E FICARÁ PARCIALMENTE INATIVO


A partir de hoje (09), começa a reforma da sala de necropsia do Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. De acordo com a Secretaria de Defesa Social do Estado, estrutura e equipamentos serão renovados. A obra deve terminar em 12 dias. 

Neste período, os exames tanatoscópicos (em mortos) serão realizados no Recife. Já os exames em vivos, como corpo de delito e sexológico, continuam a ser feitos no local, onde foram instalados contêineres adaptados pra essa função.

“Estamos fazendo uma obra reduzindo ao máximo os transtornos à população e sem paralisar a prestação de serviço. Conseguimos reformar setores administrativos, alojamentos e sala de laudos sem alterar nossa grade de exames e perícias. Agora, chegou a momento de reformar a sala de necropsia, que precisa se adequar às normas da Anvisa e trazer melhores condições de trabalho para nossos profissionais. 

Continuamos fazendo os exames em vivos e montamos um esquema especial, com reforço da frota, para agilizar o transporte e a liberação dos corpos para as famílias”, resume o gestor do IML de Caruaru, Marcos Gomes. FONTE: Blog do Igor Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário