segunda-feira, 13 de março de 2017

IBAMA APREENDE 5 SERPENTES SILVESTRE EM CASA DE DANÇARINA


O Instituto Brasileiro de Meio Ambiente (Ibama) hoje Segunda (13) apreendeu oito animais silvestres na casa de uma dançarina em Montes Claros, no Norte de Minas. 

No local foram encontradas cinco serpentes três jiboias, duas Píton e três aranhas caranguejeiras. De acordo com informações repassadas pelo o Ibama, as apreensões foram durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, que contou com o apoio da Polícia Militar. Um dos endereços alvos dos mandados foi um local onde a dançarina se apresentava usando as serpentes. 


Ainda segundo o Técnico do Ibama, Daniel Felipe Dias, ele afirma:“Ela não apresentou nenhuma documentação adequada para poder ter posse desses animais silvestre, e por isso foi cumprido o mandado de busca e apreensão.”

Uma das serpentes que estava em poder da dançarina pesava quase 50 quilos, Para criar serpentes em ambientes domiciliar é necessário que o animal tenha sido adquirido de algum criador que faça a revenda legalmente. 

Já sobre o caso do animais encontrados  com  a dançarina, que não teve seu nome divulgado,  ela preferiu não comentar o assunto. DO: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário