segunda-feira, 20 de março de 2017

EM INAUGURAÇÃO DO POSTO DE SAÚDE PREFEITA NEIDE REINO DIZ QUE SAÚDE É PRIORIDADE EM SEU GOVERNO

Uma grande multidão marcou presença no último sábado 18/03/2017 para assistir mais uma inauguração realizada pela prefeita do município de Capoeiras Neide Reino do (PSB). Além da população, várias autoridades políticas estiveram presentes como o Ex-prefeito Neném o vice- prefeito Juju, vereadores, e o Deputado Estadual Marcantônio  Dourado;  sempre que tem espaço em sua agenda, marca presença no município capoeirense. 

Durante o discurso a prefeita Neide citou várias Obras importantes que já foram realizadas em seu governo, como construção de mais de 400 barragens, reforma de várias escolas na zona rural aquisição de veículos novos e tantas outras coisas de fundamental importância para a população de seu município. 


A prefeita disse que o seu segundo mandato está apenas começando e que várias outras obras viram, mais quando se referiu a saúde pública disse que vem sendo uma das prioridades principais em sua gestão, a grande prova disso é que agora já são seis unidades de saúde em pleno funcionamento em Capoeiras.   

A nova unidade de saúde da família foi completamente restaurada, com Farmácia, Consultório Enfermagem, Consultório de Ginecologia,Sala de Reunião, consultório Medico, Laboratório de Prótese Dentaria e Raio X Odontológico, Sala de Curativos, Copa e Cozinha, e Sanitários com acessibilidade masculino e feminino, e todo equipamento moderno e novo para melhor atender a população que precisar do serviço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário