quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

VEREADORA CARLA RODRIGUES CRITICA FORTEMENTE AS OPINIÕES DO VEREADOR BRUNO BARROS


Na reunião da Câmara de vereadores da última Terça-feira, (14) a vereadora Carla Rodrigues começou o seu discurso afirmando que todo requerimento solicitado é para melhorar a vida das pessoas e pediu para ser votado o seu requerimento; onde ela solicita a reativação do PENAI (Programa Nacional de alimentação Escolar.) Pois através desse programa os agricultores podiam vender seus produtos; aquecendo a economia do município e melhorando a qualidade da merenda escolar. 

Ela ainda afirmou que é contra a mudança do Clube municipal para funcionar a Secretaria de Cultura, pois Capoeiras ainda não tem um lugar adequado para a realização de eventos, mais admitiu que essa medida servirá para a redução de gastos. 

O ponto polêmico da reunião foi quando a vereadora, criticou duramente as opiniões do vereador Bruno Barros, com relação ao acidente ocorrido com o ônibus escolar; onde várias pessoas foram hospitalizadas e outras duas vieram a falecer, e afirmou que feridas serão mexidas e se tive que politizar o assunto; será politizado, e que segundo ela é fácil para Bruno deixar de falar nesse assunto; pois ele nem família tem no município. 

A vereadora mais uma vez afirmou dizendo que para ser primeiro secretário; tem que defender o povo e não ser mandado por prefeito. Quem conhece o trabalho da vereadora Carla Rodrigues, sabe que ela tem uma personalidade bastante forte e opiniões contundentes, mais é importante destacar que tudo que é discutido na casa legislativa é sempre em benefício da população capoeirense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário