quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

SAIBA O QUE FOI DISCUTIDO NA REUNIÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE CAPOEIRAS

A reunião realizada na Câmara de vereadores de Capoeiras; na última Terça-feira dia (14) foi bastante movimentada no sentido de discussão em benefício da população Capoeirense e mais uma vez a casa Legislativa recebeu um bom número de populares, algo bastante positivo.  O primeiro parlamentar a usar da palavra foi o vereador 

SERGIO PAPA-LÉGUAS: Onde apresentou dois requerimentos o primeiro solicitando o calçamento da Rua Benevides de Santana e o segundo para a criação de uma sala onde os jovens e alunos e a população mais carente, possam acessar a internet banda larga. Criticou o fato do Clube municipal ser desativado para funcionar a Secretaria de Cultura, pois segundo ele era uma área de lazer dos capoeirenses, onde era realizadas festas, casamentos e aniversários etc. 

Falou que a crise só existe em Capoeiras, pois segundo ele essa tal crise não chegou no município de Caetés. Encerrou o discurso dizendo que se apenas 1% dos requerimentos fossem atendidos já seria de grande importância para o município de Capoeiras. 

VERÔNICA: A vereadora cobrou informações sobre o atendimento no Posto de saúde Gildo Marques, segundo ela dois pacientes relataram dizendo não encontrar a técnica de enfermagem para fazer uma aplicação de vacinas nos mesmos, criticou o transporte escolar e a demolição de algumas escolas do município. 

ÉRICO BARBOSA: Cobrou o funcionamento do fundo de previdência e criticou o trânsito de veículos nos dias de feira, disse que era de grande importância a contratação de um guarda, para orientar e organizar os condutores de veículos. encerrou dizendo ser a favor de construir e não destruir as escolas existentes na zona rural do município. 

GERALDO DO ALEGRE: O presidente da Câmara, disse que irá procurar informações sobre o atendimento no posto de saúde Gildo Marques, ao falar da crise afirmou que toda pessoa bem informada que lê jornal, sites, blogs, ouve rádio e ver televisão sabe da intensidade da crise, mais disse que a pior crise que hoje o país esta enfrentando é a ''crise moral,'' ou seja a falta de compromisso de vários políticos com a população brasileira. 

Com relação ao discurso do vereador papa-léguas; Geraldo disse que o colega cita tanto Caetés acha até possível que o colega queria legislar naquele município. Afirmou que as escolas desativadas devem ser utilizadas para outras finalidades em benefício da população. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário