quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

PREFEITA DE CARUARU BUSCA REFORÇO NA SEGURANÇA

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, esteve em reunião com o secretário estadual de Defesa Social, Ângelo Gioia, para apresentar oito itens que podem melhorar a situação da segurança na Capital do Agreste. Entre as demandas, Lyra mostrou a necessidade do 4º Batalhão exclusivo para o município e abertura da Delegacia da Mulher 24 horas diárias e nos finais de semana. A prefeita, explicou ainda ao secretário o objetivo do plano municipal “Juntos pela Segurança”.

“É um plano de participação popular que consolidará uma política pública voltada para a definição do papel do município na contribuição da tarefa da preservação da ordem pública, além de procurar desenvolver a responsabilidade cidadã da comunidade, bem como assumir compromissos com os órgãos responsáveis constitucionalmente pela segurança pública”, detalhou a prefeita.

O secretário Ângelo Gioia se colocou à disposição e apontou que Caruaru merece uma atenção especial pela sua importância na região. “Independente da sigla e do partido, todos terão nosso apoio e respeito. Eu me comprometo em dar uma resposta rápida e vamos discutir com o governador Paulo Câmara para avançar nessas demandas de importância para Caruaru. Serei o interlocutor para avançar nessas solicitações”, ressaltou.

O secretário municipal de Ordem Pública, Coronel Luís Aureliano, esteve na reunião e participará dos encontros do Pacto pela Vida, no que diz respeito aos interesses da região Agreste e da realização de um encontro do Pacto em Caruaru. FONTE: Blog do Igor Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário