terça-feira, 3 de janeiro de 2017

VEREADOR MORRE DURANTE CERIMÔNIA DE POSSE NO SERTÃO DE PERNAMBUCO


No município de Ipubi, no Sertão pernambucano, um vereador morreu durante a cerimônia de posse, no último domingo (1º). Paulo Jose Sarmento (PSB) enfartou durante a cerimônia, na Câmara Municipal, quando seria reconduzido ao cargo de vereador, para o qual foi reeleito em outubro de 2016. 

Paulo José Sarmento tinha 42 anos e sofreu dois infartos. O vereador passou mal na prefeitura, foi socorrido, mas não resistiu.De acordo com o assessor de comunicação da Prefeitura de Ipubi Alisson Alencar, a cerimônia de posse começou às 16h, na Câmara de Vereadores da cidade.

“Estava muito quente no momento. Durante boa parte da cerimônia o vereador estava se abanando, demonstrando que estava com calor. Foi o único sinal que ele deu.”

Por volta das 18h30, os vereadores e o prefeito eleito, Francisco Siqueira, seguiram para a prefeitura para entrega das chaves. “Nesse momento ele já estava em cima do palanque e quando ia começar o discurso ele desmaiou. vindo a falecer no local, a vaga será ocupada por um suplente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário