quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

RAILDO SANTINO PRESTIGIA VITÓRIA DE NEIDE REINO NA ELEIÇÃO DA CODEAM

Paulo Henrique, Neide, Raildo e Alexandre Carneiro
O Agropecuarista Raildo Santino, esteve na última Sexta-Feira (30) prestigiando a vitória da prefeita do município de Capoeiras, Neide Reino do PSB, a Presidência da CODEAM. A eleição aconteceu na própria sede da instituição em Garanhuns, durante o dia, passaram por lá amigos, políticos e autoridades, entre esses amigos podemos destacar o capoeirense Raildo Santino e seu filho; o jovem Paulo Henrique. 

Raildo foi uma das pessoas que na última campanha política, esteve ao lado da prefeita Neide, pois sempre acreditou na sua administração e principalmente no seu plano de Governo para Capoeiras. Vale apena lembrar que Raildo morou em São Paulo por mais de trinta anos, mais nunca esqueceu sua "Terra Natal" Capoeiras, pois sempre mostrou grande preocupação com a parte social da população de seu município. 

A prefeita Neide e o seu esposo o ex-prefeito Neném, também sempre mostrou um respeito e admiração pelo amigo Raildo, e isso fez com que estivessem juntos no mesmo palanque nas últimas eleições municipais em Capoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário