domingo, 1 de janeiro de 2017

PREFEITA NEIDE REINO MOSTRA QUE TEM PRESTÍGIO EM TODO AGRESTE MERIDIONAL SENDO ELEITA PRESIDENTE DA CODEAM

 Neide Reino e o Prefeito da Pedra Osório Filho
A prefeita do município de Capoeiras no Agreste pernambucano, Neide Reino do (PSB), foi eleita presidente da CODEAM, (Comissão do Desenvolvimento do Agreste Meridional.) A eleição aconteceu na última sexta-feira (30)  na sede da própria instituição em Garanhuns.  Durante todo o dia vários prefeito da região do agreste, vieram para votar na chapa que era composta por Neide e o seu vice presidente, o prefeito do município da Pedra, Osório Filho, os dois ambos do (PSB) foram eleitos por unanimidade. 

Ex-prefeito Neném, Neide Reino, e o prefeito da Pedra Osório Filho

Pouco antes de sair o resultado final, a prefeita do município capoeirense, em entrevista ao programa "Falando com o Agreste" da Rádio Marano FM de Garanhuns, falou da satisfação em concorrer a mais um desafio em sua vida, e que estava bastante tranquila com relação ao resultado final, quando questionada sobre conciliar o cargo de prefeita e presidente da Codeam, ela disse que não via problema algum, pois durante toda sua vida; soube conciliar e administrar bem suas responsabilidades e seu trabalho.  

A prefeita ainda aproveitou o momento, para agradecer o apoio dos colegas prefeitos, por acreditarem na sua capacidade de gerir a Codeam.  Ao final, o resultado foi esmagador, sendo ela eleita por a grande maioria dos votos, isso mostra que a prefeita Neide Reino, e o seu esposo e ex-prefeito Neném, que também foi eleito para a Secretaria Executiva, tem um grande prestígio em todo Agreste Meridional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário