terça-feira, 10 de janeiro de 2017

PERNAMBUCANA É DESTAQUE NA REVISTA FORBES

A mais recente edição da Revista Forbes elencou as 56 mulheres mais poderosas do Brasil em 2016, profissionais que se destacaram em diferentes setores da economia. A publicação destaca ainda que as escolhidas traduzem o significado do empoderamento feminino. A pernambucana Solange Ribeiro, presidente da Neoenergia, grupo controlador da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), foi selecionada na categoria Setor de Infraestrutura/Logística.
Solange Ribeiro atua no Grupo Neoenergia desde 2004. Foi Diretora Executiva de Regulação até setembro de 2012, quando assumiu a Presidência.  A executiva é graduada em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), com mestrado pela PUC-Rio. 
Atualmente, além de diretora presidente da Neoenergia, Solange é membro do Conselho de Administração do Operador Nacional do Sistema (ONS), membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES) e do Conselho Consultivo da ABDIB – Associação Brasileira de Infraestrutura e Indústrias de Base. FONTE: Blog Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário