segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

MELHORA O ESTADO DE SAÚDE DE MONSENHOR GERALDO BATISTA


Em visita realizada pelo ex-vereador Junior Rodrigues ao Monsenhor Geraldo Batista de Lima, tivemos a informação que é boa a recuperação do padre Geraldo, Pároco da Igreja de São José no município de Capoeiras no Agreste pernambucano. 

Junior Rodrigues, visitou o padre, acompanhado do Professor Valdemir, líder do Retiro "Chama de Amor," de sua madrasta, Lucia esposa do ex-vice prefeito Zé Carlos e de sua tia, os capoeirenses disseram que o monsenhor está consciente, e conversou bastante sobre Capoeiras, paróquia e principalmente sobre sua recuperação. 

O Monsenhor tem 81 anos, está internado no Hospital Português no Recife, desde o último dia (27) de Dezembro, quando passou mal e foi transferido as pressas para a capital pernambucana. 

Padre Geraldo é natural da cidade de Brejo da Madre de Deus, no Agreste pernambucano, mais está a mais de quarenta anos morando em Capoeiras e durante todos estes anos tem prestado serviço tanto na área espiritual como na área social, ajudando sempre as pessoas mais necessitadas e principalmente no comando da Igreja Católica, e de várias capelas espalhadas em todo município de Capoeiras.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário