terça-feira, 3 de janeiro de 2017

MANIFESTANTES INTERDITAM PE 193 QUE LIGA CAPOEIRAS A VILA ARAÇÁ

Aconteceu na manhã dessa Terça-Feira (03) na PE 193 que liga a cidade de Capoeiras ao povoado do Araçá município de Caetés no Agreste Pernambucano, uma grande manifestação. Os manifestantes incendiaram vários pneus, e protestavam o tempo todo, pedindo providências tanto do Governo do Estado, como do DER, para que sejam construídos alguns quebra-molas concertado os buracos e principalmente que seja feita toda a sinalização. 


Durante toda a amanhã, os principais meios de comunicação da região; como Rádio Jornal e Marano FM de Garanhuns, noticiaram o fato, com flashes ao vivo em suas programações.  A manifestação foi notícia também na TV asa Branca, alguns populares que participaram dessa ação, concederam entrevistas completamente revoltados com a situação da estrada. 


Segundo moradores daquela localidade, muitas pessoas já perderam suas vidas vítimas de acidentes de motos e carros, devido as más condições que a PE 193 se encontra. O protesto começou ás 5 horas da manhã e durou até ás 14 horas, apesar de ter um grande número de pessoas participando do ato, os manifestantes, apenas reivindicaram pacificamente seus direitos e não houve nenhum tipo de confusão ou agressão a ninguém.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário