quinta-feira, 20 de outubro de 2016

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL EM PARCERIA COM O SENAI PROMOVE CURSO DE PEDREIRO EM CAPOEIRAS

Professor: Mateus Correia do Senai
Garanhuns
A Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Senai Garanhuns, está promovendo mais um curso de grande importância para a população Capoeirense, (Pedreiro de Alvenaria).

O curso tem uma carga horária de 200 horas-aula, começou no último dia 4 de Outubro e vai até o dia 2 de Dezembro, funcionando com duas turmas divididas em dois turnos, tarde das 13:00 as 17:00 horas e noite das 19:00 as 22:00 horas. Essa é uma boa oportunidade para as pessoas aprenderem uma profissão e consequentemente ingressarem no mercado de trabalho, pois o curso é ministrado por um profissional capacitado, onde alunos estão tendo aulas práticas e teóricas, ao final do curso os alunos receberão um certificado reconhecido em todo Brasil, podendo trabalhar em empresas de construção civil e até mesmo como autônomo. 


É importante destacar que para poder participar do curso o aluno deve ter 16 anos e ensino fundamental completo. Para fazer inscrições os interessados devem procurar o (CRAS) que fica localizado na Rua São José, Nº 133 ao lado da feira parque, de Segunda a Sexta das 8:00 as 17: horas Fone: (87) 3796-1068.

Nenhum comentário:

Postar um comentário