terça-feira, 4 de outubro de 2016

RENOVAÇÃO: SEIS NOVOS VEREADORES SÃO ELEITOS EM CAPOEIRAS


Os eleitores de Capoeiras no Agreste de Pernambuco, elegeram através do voto, seis novos vereadores, que iram representar  todos os Capoeirenses na Câmara municipal, a partir de 1º de Janeiro de 2017.  Alguns do novatos chegaram até a obter mais votos do que alguns vereadores que tinham mandato, e  já conhecidos da população de Capoeiras, isso mostra que a cada dia o eleitorado anseia por novos nomes e principalmente por novas propostas em benefício da Sociedade. 


Tivemos também mais uma mulher eleita, Verônica de zé João, com 761 votos, ela também é de uma família tradicional, tem atuado na saúde, prestando um bom serviço as pessoas do município de Capoeiras.




Outro nome bastante falado, foi Pitonho, irmão da Ex- Secretária de Cultura Helenita Costa, membro de uma família tradicional,  ele obteve 747 votos, esse investiu muito no Marketing político e principalmente na zona Rural. 




Entre os novatos podemos destacar Sergio Papa Légua que se elegeu com 740 votos e fez uma campanha com praticamente gasto zero, mais investiu muito no porta a porta e nas boas amizades que ele tem em todo município. 

Não podemos esquecer Jacó Bahia, mais um que disputou pela primeira vez uma vaga na Câmara municipal, conseguindo, 470 votos, outro representante da zona Rural do município , montou uma boa equipe que lhe auxiliou, na divulgação do seu nome, e nas suas propostas políticas. 



Outra surpresa foi o Zé Gabiru, com 466 votos, homem simples mais de muitos favores prestados em seu município e muitas amizades.  



Outro representante dessa renovação é o jovem empresário Bruno Barros, proprietário das Óticas Nova Dimensão,  o mesmo obteve 410 votos, ele que através de suas empresas é um gerador de emprego e renda, fez um belo trabalho na parte assistencial e social,  nunca deixando de atender a população mais carente de seu município. 

Desejamos a todos boa sorte! e que façam um belo trabalho na Câmara municipal, lutando e defendendo os interesses de toda população Capoeirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário