quarta-feira, 5 de outubro de 2016

PERNAMBUCO TERÁ ATENDIMENTO ESPECIAL PARA EMISSÃO DE CARTEIRA DE TRABALHO

Em Pernambuco, todos os postos de atendimento do Ministério do Trabalho e do Sistema Nacional de Emprego (Sine) devem receber os pedidos de Carteira de Trabalho sem a necessidade de agendamento prévio. A determinação do ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, vale a partir desta quarta-feira (05) e se estende por todo o mês de outubro.
 
Para garantir que todo trabalhador tenha seu documento emitido, o Ministério do Trabalho está disponibilizando também a emissão da carteira manual, em caso de falha ou intermitência do sistema. Para Pernambuco estão sendo enviadas 10 mil carteiras manuais, que serão distribuídas para os postos de atendimento do Estado até sexta-feira (07).
 
Os pernambucanos que já estão com agendamento garantido serão atendidos com prioridade na data marcada. O estado tem 60 locais de atendimento para confecção de carteira de trabalho, entre agências e gerências do Ministério do Trabalho, agências do Sistema Nacional de Emprego (Sine). Todos receberão a quantidade de documentos necessária para atender corretamente a demanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário