sábado, 8 de outubro de 2016

INSTITUTO MONTEIRO LOBATO REALIZA PROJETO DE LEITURA E CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS NO CENTRO DE CAPOEIRAS

Na última Quinta-feira o Instituto Monteiro Lobato realizou o projeto de leitura, "Pequenos Leitores, Grandes Escritores." O evento Literário aconteceu na Praça João Borrego no centro da cidade de Capoeiras, e atraiu um grande número de alunos tanto, das escolas particulares, como das escolas públicas do município, que vieram participar e prestigiar o evento. 



A programação  Literária começou, pela manhã as 8:30 as 11:30 e a tarde 13:30 as 16:30 várias contações de histórias, musica e principalmente o incentivo a leitura. É importante destacar que foram montadas algumas tendas, com livros dinâmicos, educativos e culturais. 

Mais essa programação terá sua continuidade no próximo dia 26 com a (Exposição Literária) das 8:00 as 11:00,  a tarde das 13:30 as 16:30 local Instituto Monteiro Lobato. Dia 27 pela manhã (Espetáculo) com apresentações de dramatizações, musicas e jornais das 8:00 as 11:30 e tarde das 13:30 as 17:00 horas Local  Clube Municipal. 



O instituto Monteiro lobato já atua em Capoeires a 25 anos e tem seu nome consolidado no município e em toda região, fica localizado na Rua Agamenon Magalhães, funcionando de Segunda a Sexta, nos turnos manhã e tarde, e tem como Gestora e professora a senhora Izabel  Marina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário