terça-feira, 20 de setembro de 2016

FIÉIS PRESTIGIAM ENCERRAMENTO DA FESTA DE SANTA QUITÉRIA NO SÍTIO IMBÉ

Foto: Raildo Santino e sua Esposa Josefa 
Aconteceu nos últimos dias (17) e (18) de Setembro a tradicional Festa de Santa Quitéria Padroeira da comunidade Quilombola no Sítio Imbé, zona rural do município de Capoeiras no Agreste Pernambucano. O evento, que aconteceu no último final de semana, teve sua parte religiosa com Missas, Batizados e Procissão.  Já na parte Cultural e Artística,  no Sábado (17) se apresentou o artista Capoeirense Marco Silva e Forró Balanço Vip, animando o público presente. 


O encerramento da festa religiosa, aconteceu no Domingo dia (18) onde o Monsenhor José Augusto, que atualmente também faz parte da Paróquia de São José de Capoeiras, realizou, Batizados, Procissão, e em seguida uma Missa campal com a presença de várias pessoas que vieram prestigiar o evento. Esse ano os "padrinhos" da festa, foi o Agropecuarista Raildo Santino e sua esposa Josefa que durante a cerimônia  carregavam a bandeira da Santa Padroeira da comunidade Quilombola. 

Foto: Coral da Comunidade Local
No final da festa o Senhor Raildo Santino, fazendo uso da palavra, agradeceu a todos que se dedicaram para que o evento acontecesse de forma organizada e acolhedora para com todos as pessoas, e foi aplaudido por toda comunidade.  

Um comentário:

  1. obrigado Gilmar obrigado meu Deus por mais uma missão cumprida,obrigado a comunidade do imbé por mindá este voto de confiança para continuar sendo padrinho desta comunidade mais um ano,Crispinho e sua esposa Deus lhes pague,comunidade imbé muito obrigado muito obrigado Raildo Santino Josefa Santino e Paulo Henrique.

    ResponderExcluir