sexta-feira, 16 de setembro de 2016

CAPOEIRAS COMEMORA 15 ANOS DE IMPLANTAÇÃO DO CONSELHO TUTELAR NO MUNICÍPIO


Na manhã da última Quarta-Feira (14) o Conselho Tutelar de Capoeiras no Agreste Pernambucano, comemorou 15 anos de sua implantação no município. Para comemorar essa data foi ministrado uma palestra no (CRAS), com a Senhora Lídia Lira ela que é professora e ex-membro da Escola de Conselho de Pernambuco.



O encontro aconteceu as 10 Horas da manhã, onde foi discutidos vários assuntos importantes como, o papel do conselheiro, os direitos e deveres das crianças e adolescentes, e principalmente as leis que rege o (ECA) que é Estatuto da Criança e do Adolescente. 

Estiveram participando do Evento, conselheiros Tutelares de Jupi, Venturosa e São Bento do Una, Além do Secretário de Saúde de Capoeiras, Cleber, o Candidato a Vereador Willy Reino, a Psicóloga Dr. Jéssica, Ex-conselheiros, jovens e alguns populares. 

FOTO: Palestrante Lídia Lira e o Radialista Gilmar Alves
A Secretária de Assistência Social e Presidente do Conselho, parabenizou a todos os conselheiros pelo trabalho realizado no Município de Capoeiras, e lembrou da dificuldade que enfrentaram no ano 2001 quando foi implantado o conselho no Município de Capoeiras. 

Hoje o atual Conselho Tutelar de Capoeiras é composto por: Leonardo Alves, Petrucio Rodrigues, Socorro da Galinha, Evandro Leandro e Flavia Almeida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário