sexta-feira, 9 de setembro de 2016

CANDIDATO A VEREADOR WILLY REINO É UM DOS NOMES DE DESTAQUE DA POLÍTICA DE CAPOEIRAS

O candidato Willy Reino seu filho, José e Creuzinha 

O candidato a vereador Willy Reino, do (PSC) que tem como candidata Neide Reino do (PSB) e que está pleiteando uma vaga no legislativo em Capoeiras no Agreste Pernambucano, esteve no último dia (07) de Setembro no povoado Alegre, zona rural do município, onde participou de uma festa realizada para as crianças daquela localidade. Além do candidato Willy, estiveram prestigiando o evento, o ex-vereador Edson Carneiro, mais a atração principal do evento foram os dois irmãos anõezinhos, José e Creuzinha. 

Willy gostou muito do evento e se comprometeu em manter essa tradição de  realizar as festas para as crianças carentes de várias localidades do município Capoeirense, dando continuidade ao que fazia o Ex-vereador Edson Carneiro. José e Creuzinha residem no Sítio cruz no município de Garanhuns, mais a convite do jovem Willy veio a Capoeiras, cidade que segundo os irmãos gostam muito de visitar. 

Hoje pode-se dizer que o jovem Willy Reino é um dos nomes mais cotados para ocupar uma vaga na Câmara municipal de Capoeiras, ele é professor e tem um bom contato com os jovens, adultos e crianças , pois tem um carisma bastante particular e diferente dos outros candidatos, algo que faz o jovem candidato se destacar entre os demais. É importante destacar que Willy está tendo um apoio de pessoas importantes, conhecidas e queridas em Capoeiras, como os Ex-vereadores Edson Carneiro, Jeová Lopes e sua esposa Cleonice Reino e o Ex- Vice prefeito Zé de Lero.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário