domingo, 28 de agosto de 2016

NOITE DE TERRO: BANDIDOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO EM CAPOEIRAS AGRESTE DE PERNAMBUCO

Hoje por volta das 03h10, a Central de Operações  do 9º BPM tomou conhecimento via telefone de que elementos se encontravam atirando em via pública na cidade de Capoeiras e detonando o caixa eletrônico do Banco do Brasil, situado na Rua 21 de Dezembro, nº 47, Centro de Capoeiras. De imediato foram acionadas as GTs de Operações, GT rural, GT de Caetés, trânsito e GT 34111, as quais se deslocaram  à Capoeiras, além das GTs do GATI e Saloá que seguiram pelas vicinais da 4ª CPM, bem como o efetivo da 2ª CPM pelas vicinais daquela área.

No percurso a cidade de Capoeiras, foram encontrados vários grampos jogados na BR, implicando na necessidade da retirada dos mesmos, contudo o pneu da viatura de trânsito furou. Chegando em Capoeiras,  foi constatado que o efetivo da cidade se encontrava fazendo rondas quando recebeu várias ligações informando o fato e tendo ouvido vários  tiros e detonações, o que fez o efetivo se abrigar e solicitar apoio.


Na agência do Banco do Brasil,  foi verificado que as portas se encontravam quebradas e muita fumaça saindo do interior da agência, informações colhidas no local, dão conta de que cerca de doze elementos encapuzados e fortemente armados cercaram o quarteirão, obrigaram populares a entrarem em um clube, onde acontecia uma festa e efetuaram vários disparos de arma de fogo para o alto, culminando com a detonação dos caixas e a fuga em uma Hilux preta, uma Nissan prata e um Gol de cor não precisada.

O efetivo realizou diligências no intuito de capturar os elementos, porém sem êxito. O local foi isolado e acionado a Polícia Civil para o levantamento, não podendo afirmar se os elementos conseguiram obter êxito na ação criminosa. Fonte: Arlete Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário