quarta-feira, 10 de agosto de 2016

EM MENOS DE 24 HORAS 6 PESSOAS FORAM ASSASSINADAS EM PERNAMBUCO


Seis homicídios foram registrados nas últimas 24 horas em Pernambuco, sendo dois no Grande Recife e quatro no interior do Estado. Em Bezerros, um cidadão que transportava passageiros para Cumaru em seu veículo Toyota foi assassinado no Sítio Jurema, na PE-97. 

Ele foi abordado por dois assaltantes em uma moto e não obedeceu parada. Severino de Moura Filho, 71 anos, conhecido por Biu de Manu, foi morto com um tiro. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.
 
Em São João, Agreste Meridional, foi morto a tiros Márcio Alves sobral, 27 anos. O crime aconteceu no Sítio Aroeira. A autoria do crime é desconhecida. De acordo com familiares, a vítima já tinha passagem pela polícia. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.
 
Em Caruaru, foi identificado no IML o homem assassinado na madrugada desta terça-feira (09), na Avenida Portugal, Bairro Universitário, próximo da PE-95. Paulo Hermenegildo da Silva, conhecido por Paulo Eletricista, 54 anos, foi morto com um tiro. Um homem uma moto se aproximou e efetuou o disparo. A vítima tinha comemorado aniversário na noite de segunda-feira (08).

Nenhum comentário:

Postar um comentário